Kleber Pode ser divertido para qualquer um

As críticas de José Roberto Coelho teriam sido diluíDE se Dinamite tivesse dado explicações convincentes A respeito de as denúncias. Porém nãeste deu. Este presidente do Vasco nãeste foi nada pedagógico em AS SUAS ponderações, deixando viva a imagem transmitida pelo ex-dirigente.

Em dezembro por 2017, este Conselho de Administraçãeste do Fla deu este seu parecer A cerca de o caso. A decisãeste foi através não desligamento do ex-presidente do quadro social do clube, por 41 votos contra e 21 benefícioáveis à expulsão do dirigente.

Atravfois desta, gostaria por Debater usando este coração, sem jamais perder a razão, da seguinte ESTILO: 1 - A decisãeste tomada pelo presidente Ricardo Teixeira, após ouvir seu diretor jurídico, definindo o troffoiu conhecido como " Taça DE Bolinhas " de modo a o São Paulo foi tomada desprovido de que a primário peça deste processo fosse considerada. Tais como deve ser do seu conhecimento, em 1997, quando da reuniãeste de modo a receber o Sport Clube Recife tais como novo integrante do clube Destes Treze, na condiçãeste por presidente do Flamengo, condicionei a aprovaçãeste por parte do Flamengo e, consequentemente a unanimidade necessária para aprovação (era estatutário), a um documento assinado por todos os presidentes, até mesmo o Sport Recife, que deveria ser entregue pelo presidente do Clube dos Treze ao presidente da CBF, solicitando que Flamengo e Sport fossem declarados campeões por 1987 e, consequentemente, Internacional e Guarani, vice - campeões. Este documento foi assinado por todos. O presente documento representava a opiniãeste unânime Destes clubes qual integravam este Clube Destes Treze, até mesmo, seu novo membro, o Sport Clube Recife. Esta foi uma decisão do Clube dos Treze. Esta decisão unânime corrigia um fato histórico. Há quem imagine de que Flamengo e Internacional não jogaram respectivamente contra Sport e Guarani , por vontade própria. Nada disso. Flamengo e Internacional não foram à campo por DETERMINAÇÃO UNÂNIME do Clube dos Treze, em 1987. Em síntese, esta correção histórica nãeste é problema do Flamengo. Este problema é, e, sempre foi, do Clube dos Treze. 2 - Em inúmeras oportunidades, ainda na condiçãeste por presidente e, Ainda mais recentemente na por vice-presidente do futebol, tentei tomar utilizando qual este presidente do clube dos Treze, Dr. Fábio Koff, viesse ao Rio de Janeiro entregar em ato político o documento do 1997 ao presidente da CBF , Dr Ricardo Teixeira. Jamais consegui. Houve certa vez 1 depoimento do Dr. Fábio afirmando de que mandara o documento pelo correio. A CBF afirma nunca ter recebido. Resumo da ópera: Está Muito mais do de que claro, que ao longo do tempo, ao invfois do se preocupar em restabelecer a verdade, o Dr. Fábio Koff foi " empurrando com a barriga " de modo a politicamente nãeste ficar atritado usando este Sport e, posteriormente, igualmente com o São Paulo.

Jogador vê este Tricolor tais como 1 clube sob medida de modo a reencontrar seu futebol. Acerto, por empré especialmentestimo está em fase adiantada

Vitórias magras e com gols pelo fim, assim como um empate contra este Botafogo, escondem uma situaçãeste qual é bem difícil. Os salários estão atrasados e Cuca admite as dificuldades: “A falta por dinheiro influi.

1 Completa de R$ 2 milhões por ano eram pagos para os cartolas, diz este Departamento por Justiça. Este valor do suborno aumentou com Muito mais gente envolvida.

Até nos dias atuais, usando advento da Net, as pegadinhas produzidas pelo programa consegue Bastante repercussão, se tornando viral na Net. As pegadinhas modernas são Muito mais astutas e bem elaboradas, com imagens e áudios digitais, até mesmo, utilizando canais do videos do quadro Câmera Escondidas no Youtube. Doravante, você não precisa ficar em frente a TV, basta acessar o VideoPegadinhas.utilizando.br de modo a rir a hora que quiser!

O ex-jogador lamentou as situações que enfrentam clubes tais como Flamengo e Corinthians, de que possuem as duas superiores torcidas do Brasil. "Se fossem honestos na administraçãeste, só na venda de suplementos eles montariam um time", disparou.

Um procurador federal brasileiro testemunhou comprovando qual as anotações foram apreendidas em cofre na sede da empresa de Kléber Leite.

3 - Esta ação do presidente da CBF, decidindo, nenhumas qual tivesse acesso à principal peça do processo deixa o Dr.Fábio Koff em uma " sinuca de bico " . Presentemente nãeste há Ainda mais saiba como fugir do problema. Nãeste possui ele tais como nãeste ir a CBF e, em ato político, solicitar ao presidente da CBF, de que diante do relevante fato moderno, modifique tua decisãeste inicial e, qual se faça justiça. Quem possui a OBRIGAÇÃEste de ir a CBF, provocar este encontro e, mudar este curso da história, é ele. A sua própria presença, presidenta Patrícia, levando este documento será uma proceder rubro-negra em causa própria. A presença do Dr. Fábio Koff entregando este documento ao Dr. Ricardo Teixeira, será a manifestaçãeste democrática e unânime, dos 20 clubes que formam o Clube Destes Treze . 4 - Lamento profundamente a posiçãeste, atravfois dos mais infelizes depoimentos e ações, por Parcela do presidente do Sãeste Paulo, de que deveria ter tido a dignidade por, publicamente, confirmar ESTES compromissos assumidos pelo São Paulo, em duas oportunidades. Em 1987, determinando que este Flamengo não jogasse contra este Sport e , em 1997, solicitando qual esta entidade proclamasse Flamengo e Sport campeões do 1987. 5 - Como qualquer rubro-negro , este meu único desejo é qual, a partir do presentemente tudo esteja claro e, de que nosso episódio chegue a um final feliz. Pessoalmente será uma vitória extraordinária deter produzido a peça decisiva neste processo. Saiba como rubro-negro, a realização de 1 sonho e, este final de 1 martírio. Tais como ser humano constatar a vitória da verdade. 6 - De modo a encerrar. Alguém imaginar de que eu pudesse realizar parte por uma trama, tais como vingança pela sua própria opção na recente eleiçãeste no Clube dos Treze, somente nãeste me conhecendo (o qual não é este seu caso) ou tendo 1 feição demoníaco, capaz do admitir qual algufoim, em destemido instante, possa querer prejudicar a maior paixãeste por sua própria vida, além do ignorar ética e sentimento de justiça. Acabo do reparar qual foram seis produtos . Coincidência com este Hexa. Excelente sorte. Que Papai do Cfoiu ilumine você. Qual o Dr. Fábio venha entregar este documento. Qual este Dr. Ricardo o considere e, finalmente oficialize este nosso Hexa . Saudações rubro-negras , Kleber Leite. Compartilhe:

Especialistas no assunto, saiba como Amir Sommogi, da Casual Auditoria, acreditam qual, em uma maré economicamente boa e CNTP, o Corinthians conseguiria algo em torno do R$ 25 milhões, contudo a crise financeira atrasa todo esse processo.

Sãeste Paulo e Inter são boas surpresas do primeiro turno do Brasileiro, mas nãeste estão pelo topo por acaso

Flamengo deve definir futuro do Caio Júnior até deterça Nenhumas conseguir levar este Flamengo para a Copa Libertadores, o itamar serpa e monique elias técnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Centralizador, Braga fará falta às decisões e ao cotidiano flamenguista. Pior ainda é deixar o barco à deriva, com Klfoiber Leite pelo comando, o qual já provou ser uma enorme roubada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *